Conhecido como "o viking do Capitólio" devido à fantasia que usava ao invadir a sede do Congresso dos Estados Unidos em 6 de janeiro de 2021estrategias tigrinho, Jacob Chansley agradeceu ao presidente americano, Donald Trump, por conceder um indulto presidencial a ele na segunda-feira (20).
Na mensagem, publicada na plataforma X —onde Chansley assina como "America Shaman", xamã dos EUA— o insurgente diz que uma de suas primeiras ações agora que está livre será comprar armas.
Encontre os Melhores Jogos Online Gratuitos em ZA9BET. Comece a Jogar Agora. Uma Seleção Especial de Jogos Online dos Melhores Desenvolvedores do Mundo. Jogos Novos Toda Semana. Sem Inscrição. Jogue de Graça. Sem Download. Jogue e Aprenda."Agora vou comprar umas armas. Eu amo este país! Deus abençoe os EUA", escreveu em letras maiúsculas. E acrescentou: agora que ele e seus companheiros estavam sendo libertados, "tudo o que foi feito nas sombras vai vir à luz!".
A maioria dos estados americanos exige que compradores de armas de fogo passem por uma checagem de antecedentes. Via de regra, uma condenação por um crime de federal, como aquela sofrida por Chansley, seria um impeditivo para a compra mesmo depois que ele fosse solto. Um indulto presidencial "pleno e incondicional", como o que o insurgente recebeu, é a única maneira de alguém como ele ter, desse modo, seu direito à posse restaurado.
Chansley (também conhecido como Jake Angeli) tornou-se um dos principais símbolos da invasão do Capitólio, que tinha como objetivo impedir a certificação da vitória de Joe Biden nas eleições presidenciais de 2020.
jogo do tigreEle estava usando um chapéu peludo com chifres e tinha o rosto pintado com uma bandeira americana quando se sentou na cadeira do vice-presidente, Mike Pence.
ZA9BET: Aposta Campeã | ZA9BET: Suas Chances de OuroNa épocaestrategias tigrinho, escreveu um recado dizendo que a "justiça estava chegando" na mesa do republicano que, seguindo a tradição, também acumulava o cargo de presidente do Senado —a mensagem de Chansley nesta segunda, por sua vez, dizia que "a justiça chegou".